Páginas

Primeiro Sorteio do Blog - Livro O Código Da Vini + Chaveiro Skull


Bom dia meus amores. O dia hoje amanheceu chuvoso aqui na minha cidade, e é nesse climinha de não-vou-sair-da-cama que o blog completou dois meses de existência. Parece uma eternidade, é tão bom ter o carinho de vocês, minhas leitoras e leitores queridos, que visitam, comentam e interagem todos os dias, muito obrigado a todos, vocês me deixam cada vez mais feliz (sem hipocrisia). E pra comemorar esse segundo mês, eu trago o primeiro sorteio do blog. Espero que vocês gostem e participem, vamos lá?

Como já deu pra perceber a minha paixão por livros, não poderia ter escolhido outra coisa pra sortear, que não fosse um livro, não é mesmo?

O livro escolhido foi ' O código da Vinci', Sinopse:

Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa francesa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando com perfeição os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. "O Código da Vinci" prende o leitor da primeira à última página.

Pra quem não saber o livro é um clássico e até já virou filme. E o chaveiro é apenas um mimo que quis acrescentar. E se você é um menino, não tem problema, pode dar o chaveiro de presente a alguém :)

Vamos as regras?

Requisitos Obrigatórios:

1 - Seguir o blog publicamente (Aqui), Lembrando que não precisa ter blog pra isso;
2 - Curtir a FAN PAGE do blog (Aqui);
3 - Preencher o formulário abaixo;
4 - Morar no Brasil.



Chances Extras *



Compartilhar a imagem publicamente no facebook (Aqui).

Lembrando que a chance extra não é um quesito obrigatório, mas quem participa tem direito a preenche o formulário outra vez, duplicando a sua chance de ser sorteado.




Bom, é isso amores, espero que gostem e participem. O sorteio é valido até o dia 08.09. No dia 09.09 já posto o resultado com o nome da felizarda(o). Boa sorte a todos. Mil beijos.

Ps: As imagens do banner, são imagens reais da premiação. Caso não tenha ficado claro. O perfil do facebook, é o nome com o qual você curtiu a página. Ah e outra coisa que eu gostaria de salientar, os brindes são novo tá gente? Tudo embaladinho direitinho pro sortudo(a).



  

56 comentários:

  1. Vou participar *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaa! To participando! Boa sorte pra mim *u*
    Bjs

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o sortieo, vou ver se participo!

    Beeijos,
    Visita? ><
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ebaáh, Vou participar!!! ><
    'Beijoos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vou participar quando meu facebook funcionar :(
    Não está funcionando de jeito nenhum :c
    Mas o sorteio é super bacana!
    Ei, amei o layout!!!

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Participando o/ Agora vaaai!
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  7. Participando aqui.
    Boa sorte a todos,beijinhos!
    http://paraisodas-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte para todos que vão participar, eu já tenho esse livro e é muito bom!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o sorteio! Adoro seu blog e nesse pequeno tempo acho que você já conquistou muita coisa em tão pouco tempo. Meus parabéns, tomara que por aí venha anos como blogueira! :) ♥
    Não vou participar porque não é o tipo de livro que costumo me interessar e tal, mil desculpas. Mas estarei a desejar boa sorte para todos os participantes! Beijos. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, muito obrigado pelo carinho e pelas palavras. me esforço muito pra isso. Beijos :*

      Excluir
  10. Boa noite que legal esse sorteio, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus... beijo.
    RUTE DUTRA
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu! Que bacana. Vou participar, amo esse livro. Estou meio em dúvida sabe, tenho umas coisas pra sortear mas tem a lei do sorteio agora né? Como você fez com o seu sorteio?
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu fiz normal, pelo google drive mesmo. ACHO QUE ESSA LEI É BALELA.

      Beijão :*

      Excluir
  12. Otimos premios tomara que eu ganhe hihi!!
    Parabéns pelos dois meses de blog...Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Luana, sua linda! Amei esse sorteio pq simplesmente eu amo ganhar livros ♥
    Tomara que eu seja a sortuda :D

    Bjos

    Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir
  14. Vou participar com toda certeza.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Aeeee Lu! Parabéns pelo sorteio e pelo bom gosto! AMEI a escolha do livro, confesso que sou louca pra lê-lo! Vou participar AGORA O/ Beijos gatinha!

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adoro sorteios <3 Com toda a certeza eu participaria se já não tivesse esse livro :/
    Parabéns pelo sorteio =) vou aguardar os próximos.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  17. Já me inscrevi! o/

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Só não vou participar, porque se eu ganhar, eu sei que não vou ler, então é melhor deixar para quem vai né hahaha
    Mas o sorteio é muito bom! Desejo sorte para quem tá participando.

    Um bj <3 fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ameei o sorteio *-*
    Participaando, Boa sorte pra mim *o*

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eita que sorteio maravilhoso
    partcipando e sexta divulgo no meu blog!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    Divulgue seu Sorteio aqui

    ResponderExcluir
  21. Já estou participando adorooo vi o filme e me apaixonei n sabia q tinha livro (minha cara n saber isso)Obrigada pela visita
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ah que demais, parabéns pelo blog!! Cada dia mais lindo!
    Vou participar assim que der.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já estou participando Luana! =D Sorte pra mim

    ResponderExcluir
  24. Ah legal, não ei o que isso, mais vou lá ver :)

    ResponderExcluir
  25. Bom domingo!

    Participando!!!!
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  26. Não consigo seguri o blog, me ajude por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, é só clicar em participar deste site, em uma caixinha aqui ao lado.

      Excluir
  27. Eba participando total.
    E com chance extra tbm!
    beeeeeeeeeijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  28. Posso participar do sorteio mais de duas vezes ou é so apenas duas vezes? Desculpe o incomodo querida, e alias estou adorando o sorteio e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.