Páginas

Apresentação, nova colaboradora!


Oi todo mundo! :) Sou a nova colaboradora do blog, e bom, deixa eu me apresentar. Me chamo Angélica, Angélica Pinheiro. Tenho 15 anos, e irei postar semanalmente aqui no blog na tag literária (com meus textos). Nasci em sp, mas atualmente moro no interior da Bahia (Ipirá). Blogueira, e escritora amadora. Textualmente falando esbanjo romantismo. Vem conhecer mais um pouquinho sobre mim.


Sou apaixonada pelo por do sol, luar, livros, séries e fotografias <3 Pretendo escrever um livro, dois, ou três. Dependendo de quantas decepções tiver dessa vez. Coloco em cada texto um pouco de mim, talvez esbanje coisas sobre mim nele, outras vezes só as pessoas mais observadoras conseguem captar o que tem de mim nele, através dos textos, aos poucos vocês vão me conhecendo. Aliás, eu não gosto de falar, gosto que observem.


Enfim, esse é apenas o post de apresentação.. semana que vem volto com texto :) 
Pra quem quiser: blog * twitter * flickr * youtube * askÉ isso então, beijão!! Até terça que vem. @angelicapmota

Fotos (Acervo pessoal

2 comentários:

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.