Páginas

Look da Lua - American Day


Hey todo mundo. Tudo bem com vocês? O look de hoje é um dos meus queridinhos, pra quem não sabe eu amo essa tendência de bandeirismo, principalmente bandeiras da Inglaterra e estados unidos. Achei o look bem casual e as cores super combinaram entre si. Vamos aos cliques?


Amei muito esse look, por mim eu não tirava mais, esse short é muito fofo. Amei mesmo, juntei uma blusinha azul com transparência, super leve e uma sapatilha red, pra finalizar e o resultado foi esse que vocês pode ver. Ah perceberam que mudei o nome do quadro? Todo mundo acaba usando o 'look do dia' então personalizei o meu. 


O que vocês acharam das fotos? Quando outra pessoa se disponibiliza a tirar nossas fotos elas ficam outro nível né? Essa semana tive a ajuda do meu amor. Thank's . Comentem e beijinhos :*


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook






9 comentários:

  1. adorei seu shorts e esta blusinha maravilhosa!
    flor muito sucesso beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie , seu look ficou muito show , ñ deixei de notar seu cabelo [reparo muito em cabelo rs ] ,e o seu seu é enorme, cara q lindo ... e que bom q seu love te ajudou com as fotos , eu também acho difícil encontrar alguém com a paciência de tirar as minhas kkk

    bjocas ...

    ♥ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo sua combinação *-* eu amei!
    eu também personalizei o nome do meu post de look,acho que fica original e bem melhor haha

    beijos ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. perfeito esse short eim!

    beijinhos.

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look <33
    Te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Luh! E o nome da categoria ficou lindo hahaha Seu sobrenome é top da balada ;)
    Beijinhos!
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog,tudo lindo.Seguindo aque,voçe é linda!
    tem post novo no meu blog com make minha,visita lá e segue,eu sigo todos de volta!http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/make-do-dia-sombra-cinzadelineador.html#comments
    beijooos ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um short igual a esse, hehe. Só que o meu foi eu quem customizei. Super fofa!
    Quer aprender a fazer brownie? Te ensino rapidinho, vem http://metidaacozinheira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo e cabelo,adorei...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.