Páginas

Faça o bem, sem olhar a quem!


Já faz uns dias que eu vi esse vídeo circulando na rede e creio eu que alguns de vocês também devem ter visto. O vídeo em questão é um comercial tailandês produzido por uma empresa telefônica chamada True Move, cujo slogan é ‘a generosidade é melhor forma de comunicação’. O fato é que esse comercial, aparentemente simples, tem emocionado a todos que o assistem.

Basicamente conta a história de um comerciante que ajuda um garoto que é pego roubando. Esse mesmo comerciante acredita na generosidade humana, e que doar um pouco do que se tem não lhe fará mal algum. Porém, alguns anos se passam e algo grave acontece a esse comerciante. Não vou contar o final, pra não perder a graça (lê-se emoção) para aqueles que ainda não assistiram.

O vídeo passa uma mensagem de humanidade, mesmo que a história não seja encarada como um caso que possa acontecer na vida real. Se fosse possível, a chance de algo semelhante acontecer, seria uma probabilidade de um em um milhão. Tirando todo o melodrama tailandês, a lição que tiramos é de que pequenos gestos de solidariedade com o próximo, podem fazer toda a diferença na vida de alguém, ou na sua própria vida. e olhe que eu não estou falando de ajudar ninguém com interesse, mas doar faz bem sabia? 

Se você nunca experimentou essa sensação, coloque isso na sua lista de prioridades. Ajudar alguém que precisa é como afagar a alma, a sua e a dessa pessoa. Faz a gente se sentir leve e o melhor, com aquele gostinho de ‘fiz o bem a alguém’, por menor que seja.

Enfim, chega de falar. Assistam ao vídeo e tirem suas conclusões.



Não deu pra segurar as lagrimas não foi? realmente é bem impactante e nós faz parar e repensar nossas atitudes. Quem aqui já tinha visto? Me contem o que o acharam. Mil beijos :*


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook

4 comentários:

  1. Nossa eu ainda não tinha visto! Me arrepiei, é lindo.
    Passando para desejar um dia lindo.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Chorei quando vi, muito emocionante. Como sou lerda não entendi na hora mas depois que entendi comecei a chorar :')
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do que dizem, que Jesus pode se manifestar de muitas formas. Acho que qdo um indigente estende a mão no semáforo, muito boa gente pensa que pode ser Jesus te testando. rsrsrsrs (ummomentonoespaco.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.