Páginas

Desinteresse comum


Não sei você, mais eu sou uma apaixonada pela vida. Suas cores, aquarelas, sintonias e sinfonias me cativam diariamente. Eu vivo pelas minhas paixões, tão triviais as vezes, mas tão essenciais sempre. Tenho paixão pela música, pela dança, pela fotografia e pela arte, talvez tenha sido artista  em outra vida.


Vejo cores quase sempre, eles fazem tudo parecer valer a pena. O segredo disso é que eu acredito no amanha, mas também acredito em fadas e duendes, então, acho que não conta muito não é verdade? Mas, me diga você, que graça teria, se tudo fosse sóbrio? Imaginação é a chave mágica pra fazer as coisas acontecerem...

Mas e quando você insiste em ter um bloqueio criativo? Aí meus caros, aparece aquele desinteresse comum, aquela vontade de não fazer nada, aquela sensação de que você é um vegetal, aquela monotonia barata que se instala aos domingos em que você não teve nada melhor pra fazer, a não ser ficar em casa no sofá, assistindo um programa qualquer. Aí você pega um pote de sorvete e quando se dá conta comeu o pote inteiro, mas ainda está com fome. 

Quer saber? Isso não é fome, é tédio e se você continua aí sem fazer nada ele não vai passar. Ma,s algumas vezes, encontrar motivação em coisas que parece vazias não é nada fácil, então aproveite que o Ano é Novo e escreva uma nova história, com mais cores e um pote de desejos, por favor. Ainda bem que esse desinteresse é passageiro.

FELIZ ANO NOVO LUNÁTICOS :)


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.