Páginas

5 Fotos - Sushi + Fitness


Aqui você vê um pouco da minha semana em 5 fotos. Tive uma semana bem agitada e não consegui fazer nem 60% das coisas que eu queria, como em quase todas as semanas, mas vamos mantendo o ritmo. A primeira foto são dos sushis maravilhosos que eu fui comer com uns amigos, tava com muita vontade e como podem ver na foto, matei ela todinha kkk. Gente, isso é muito bom, alguém já inventou algo melhor? Meu domingo não poderia ter sido melhor!



Pra compensar a culpa de ter comido tantos sushis, comecei minha dieta novamente. Dessa vez pretendo me manter firme e forte. Acompanhe os próximos capítulos rsrsrs.


Voltei a fazer musculação. Palmas pra mim, eu adoro as aulas de dança, mas não tava tendo tempo pra musculação. Então de agora em diante resolvi dar prioridade a ela.


Selfie do meu look na reinauguração da academia que eu frequento aqui na minha cidade. Quer saber? Ficou TOP. Quanto ao look? adorei esse conjuntinho. Depois mostro em detalhes pra vocês.


Eis que resolvi abandonar de vez a minha vida de sedentária. Tirei minha bike da garagem e fui pedalar. Em apenas 30 min eu estava acabada, mas com certeza irei repetir a dose. Fiz um post sobre os benefícios de pedalar aqui ô.



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.