Páginas

Crônicas - Pensamentos Soltos



Já lhe ocorreu que quando mais pensamentos você tem, mais dificil é organiza-los? Ora pois, cada vez que respiro surge uma nova ideia, são tantas, um mar imensurável de possíveis possibilidades e cá estou eu afogada em pensamentos que acabam por sufocar-me e me deixam tonta, eu penso, paro, e penso mais uma vez, afinal porque não consigo escolher apenas um e manter o foco? porque é tão difícil manter o foco, são tantas cobranças desde o berço que quase chego a pensar se o que sou, sou eu mesmo ou pura  criação de outros, mal nasci e já me cobram pra chorar, poxa não teria algo mais alegre pra me receber nesse mundo tão cheio de cobranças? alooou eu acabei de chegar? posso respirar? Grata!

Ah não lá vem mais uma cobrança, já senta? já come? já anda? já fala? e os dentes vão sair quando? e o que você vai ser quando crescer? vai prestar vestibular pra que? arrumou um emprego? CARAMBA.

Não é fácil somos engolidos por um turbilhão de cobranças, anseios, desejos, e tudo mais que a aqueles que nos cercam nos obrigam a ser, mais, ser ou não ser, eis a questão. Posso ser quem desejo ser, mais afinal quem eu desejo ser? Sou fruto dos meus ideais, das coisas que eu acredito, mais o que acredito é mesmo meu? Tantas questões, poderia me levar a passar horas dialogando sobre o que eu acredito, mais nem sei se ainda acredito nas coisas que acreditava a dois minutos atrás enquanto começava a escrever esse post. Ah e os pensamentos? continuam soltos, impossível doma-los, mais eu prefiro assim, cada hora me levam a rumo diferente, rumo sem rumo, rumo ao desconhecido, rumo ao inimaginável.

Luana Sphinelly:  Pensa, pensa, pensa e as vezes acaba sem rumo, perdida nós próprios pensamentos.

E você já pensou no que vai fazer hoje? Leva um bloquinho pra não esquecer de anotar. Pensamentos tem vontade própria e acabam se perdendo por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.