Páginas

Desafio das 52 semanas - Coisas que me fazem feliz


Boa noite pessoas. Essa é o primeiro tema do desafio das 52 semanas. Existem várias coisas me fazem feliz em meio a essa rotina caótica diária e me ajudam a superar as adversidades. Tentei ser o mais seletiva possível, colocando só as coisas que conseguem me levar a um estado de espírito melhor.




Fotografar


Essa é uma paixão antiga, adoro o simples fato de registrar os momentos da vida e juro que se pudesse tiraria mil fotos por dia, mas onde eu guardaria tudo isso? Ainda penso em fazer um curso na área.

Escrever


Escreve é desabafar sem precisar de alguém do lado pra te escutar. O papel te sente, te escute e te acalma. Por alinhar as ideias no papel me deixa feliz.

Sair


Poderia ter colocado viajar, mas essa é uma coisa que não faço muito. Então coloquei simplesmente sair, passear, desparecer, ver gente, deixa qualquer um feliz e menos estressado.

Dançar


Além de queimar muitas calorias, dá uma sensação de prazer enorme.

Comer


Comer é uma das coisas mais simples do mundo, mas que geram uma felicidade sem tamanho, principalmente pra gente que come com os olhos.

Escutar música


Música eleva a alma e de acordo com seu estado de espirito te deixa mais feliz ainda.

Criar


Adoro trabalhos, manuais, customizações, trabalhos gráficos, enfim, é uma das coisas que sei fazer e que me faz muito feliz, quase uma terapia.

E você, o que te faz feliz? 


Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram


3 comentários:

  1. Amei seu projeto, fotografar é muito bom, dá pra ver o mundo de outro jeito.
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luana!

    Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)
    Dormir me faz feliz... gatos me fazem feliz... livros, sorvete de passas ao rum, dia frio e chuvoso... rs.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. A gente se parece bastante, viu? Porque sou feliz em fazer tudo o que você disse também! hahhaa beijos Lua linda ♥

    reviraevoltas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.