Páginas

Faça um presente Original


Primeiro eu quero pedir desculpa pelo sumiço, mas é que minha vida anda realmente corrida, mas nunca esqueço daqui e prometo tentar postar sempre que der, nem que seja de 2 em 2 dias. Semana passada recebi uma encomenda pra fazer um Scrapbook, que é uma especie de álbum/livro customizado, o que dá um resultado super bacana e o melhor cada scrapbook é exclusivo, já que é todo customizado pela pessoa que faz.

Esse foi meu primeiro Scrapbook e fiz meio que na correria em apenas um dia, pois a pessoa que encomendou estava com pressa, mas no final eu achei que ficou bem bonita as páginas. Esse que eu fiz o livro já veio pronto, mas dá pra fazer as páginas do livro com uma papel mais resistente. 


Além de ser uma coisa barata e fácil de fazer, eu garanto que a pessoa que ganhar vai amar o presente. Você só precisa de papeis coloridos, fitas, botões e um pouco de imaginação e tempo.

Veja algumas páginas do que eu fiz. é uma ótima dica pra presente de dia das mãe, namorados, amigos, uma ótima ideia pra fugir do convencional.


















Curtiram? Os espaços vazios são para escrever o que você quiser que tenha haver com as fotos daquela determinada página. Uma ótima ideia não? Eu amei. Alguém já fez um desses? Adoro esses trabalhos manuais :)

Ah e quem quiser eu aceito encomendas hein! ;)

Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

Um comentário:

  1. Adorei! Comecei a fazer o meu e parei por falta de tempo. Fica lindo e é bom fazer pra se passar o tempo!

    Tem sorteio rolando no blog, participa la! beijos

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/2014/01/parceria-sorteio-loja-xgiostore.html

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.