Páginas

Assistam - 300: A ascensão do Império


Hoje tem seção cinema aqui no blog, com a indicação de um filme que está em cartaz e que se você ainda não, vale a pena ler essa resenha. Assisti 300, a ascensão do Império sábado passado as 22:00 e perdi completamente meu sono. Sabe o tipo de filme que te deixa elétrica, que te faz vibrar a cada cena? Pode ter certeza que esse é um deles.


A ação é o que não falta, mas se você é do tipo que não curte sangue, lutas e mortes, melhor passar beem longe. Pra quem assistiu 300, esse aqui é como se fosse um extensão dele, porém mais completa, pois mostra o antes e o depois da luta dos 300 espartanos liderados por Leonidas. Além de mostrar como Xerxes, o deus-Rei foi criado, o líder dessa vez o Thermistocles, que vai guerrear ao lado dos gregos. Achei o filmes muito rico em detalhes, e ficou bem melhor de entender a outra história, porém o filme ainda terá uma continuação, não irei contar muitos detalhes, pra não estragar o suspense pra quem não viu.


Sinopse:
 Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.




Se tratando de efeitos especiais o filme arrebenta. São cheios de efeitos, ainda mais se você assistir em 3D (recomendo muito), claro que tem alguma cenas que são um pouco (muito) mentirosas, mas no contexto geral, eu gostei, ah e temos mulheres lutando nesse aqui #falouafeminista.

Mas se você gosta de filmes de ação, e um pouco aula de história (Esses filmes sempre aumentam as histórias reais, não leve tudo ao pé da letra, na tela tudo é sempre mais bonito, trágico e heroico), vale a pena assistir, garanto que adrenalina é o que não vai faltar.

Abaixo o trailer pra quem ainda não viu:





Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

Um comentário:

  1. eu ainda não assisti o primeiro mas adorei a sinopse vou dá um jeito de assistir os dois :D
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.