Páginas

Ateliê Personalize


Oi todo mundo :) Hoje eu vim apresentar pra vocês meu trabalho/hobby. Já fazem mais de 5 anos que eu comecei a mexer com essas coisinhas de festas, convites, lembrancinhas, e mimos em geral. Comecei meio que por necessidade pra organizar as festinhas da minha filha (meu lema já era, faça você mesmo kkkk), ai fazia pra amigos, parentes, tudo na base do 0800 sabe? Como eu já tinha ouvido 1524589 que poderia ganhar money com isso, que levava jeito e blá blá blá, revolvi que em 2014 eu irei investir nisso.


Sabe quando você faz algo que realmente gosta? É o meu caso com esses trabalhos artesanais, é tão bom, que chegar a me deixar relaxada e feliz. Adoro mesmo. Separei algumas artes minhas pra mostrar pra vocês ♥









E vocês, gostaram dos meus personalizados? Quero opiniões ♥ Ah, aproveitem e deêm uma forcinha curtindo a Fan Page que acebei de criar (Aqui) ♥




Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram








4 comentários:

  1. Que lindo Lu!
    Amei!!!!
    Td de mto bom gosto e profissional, tb adoro trabalhaos artesanais!
    Tenho uma lojinha online com minha mãe de acessórios, ela está sendo remodelada, qnd ficar pronta te falo!
    PS: Pena q não moramos na mesma cidade!rs
    =*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liindos! Também trabalho com personalizações e adoro ver o trabalho dos outros.
    Eu AMO o que faço e imagino que você tbm :)
    Passa pela page e confere os meus, se você quiser!
    Parabeéns pelo trabalho *-*

    https://facebook.com/madamccherry

    ResponderExcluir
  3. Lu eu não sabia que você tem filha! Gostei dos potinhos que está escrito: Arianne 5 aninhos! Beijos linda fique com Deus♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, nunca imaginei que vc tivesse uma filha *-*
    Amei demais o seu trabalho <3

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.