Páginas

Inspire-se na Páscoa


Boa noite amorecos. A páscoa ta chegando, essa é a época do ano em que temo uma ótima desculpa pra se entupir de chocolates, afinal não podemos fazer uma desfeita dessas com o Sr. Coelho não é mesmo?. Aproveitando essa Sweet vibe, separei algumas imagens bem interessantes e que podem até servir de inspiração pra decorar a sua casa/mesa nessa páscoa ou até presentear uma pessoa querida ser gastar muito.

Adorei essas sacolinhas de papel em formato de coelhinho e essas casquinhas de sorvete em forma de cenoura. 


As unhas também entram no clima *----*

Gente, muito amor essa ideia de brigadeiro de colher dentro da casquinhas do ovo. Tô pensando em testar essa aqui.


Caneca + Chocolates = Amor em dobro. Eu queria ganhar um e você?


E vocês já compraram muito chocolate? Se você não ta podendo gastar muito, seja criativo, economize e não deixe a data passar em branco. Espero que tenham gostado das idéias. Beijos e até o próximo post.




Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

2 comentários:

  1. Amei tudo! Acho que vou preparar os brigadeirinho de colher na casca de ovo para minhas amigas. Não tenho dinheiro suficiente para comprar mais de 10 ovos de páscoa rs. Obrigada pela dica xx :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.