Páginas

5 coisas que eu não dou a mínima


Vi essa tag no blog La Diabolique e achei tão legal que resolvi responder. Consiste basicamente em fazer uma lista com 5 coisas pras quais você não está nem aí, ou seja, o tipo de coisa que não faz diferença na sua vida sabe? Então vamos lá.

Coisas Caras e  de marca:

Eu sei que tem gente que adora ostentar que está usando um batom MAC ou uma roupa da colcci, mas que saber? Eu tô cagando pra você que faz questão de comprar produtos caros e de marcar e ainda ostentar na cara das pessoas. O que faz eu curti uma roupa ou um produto não é o preço nem o nome dela, mas sim o estilo, a textura, as cores, pode ser uma bulsinha de R$ 10,00, 

Fazer programas no FDS:

Têm gente que se não sai no final de semana, morre. Fazer um programa diferente as vezes é legal, mas sair todos os finais de semana é um saco, além de stressante, prefiro ficar no meu refúgio, vendo um filme, lendo um livro e escutando uma boa música.

Celebridades:

Não entendo aquelas pessoas que matam e morrem por alguém que nem sabe que elas existência me desculpe se você é fanático por alguém, mas comigo não rola.Eu até admiro algumas pessoas famosas, mas daí a mover mundo e fundos tentar tirar uma foto com eles são mais 500.

Frio:

Não curto frio, não gosto do inverno, não gosto de ar condicionado. Prefiro o sol, o calor, o verão. Ainda bem que nasci no nordeste.

Futebol:

Pra mim futebol é negocio de homem e pronto. Essa sou eu sendo extremamente machista, mas eu não entendo a graça de ficar olhando um bando de homem correndo atrás de uma bola, entendo menos ainda o que leva uma pessoa a arrumar briga por conta de time de futebol. #Oremos

Gostaram? E vocês não estão nem aí pra o quê?, me conta aqui nós comentários eu vou adorar saber. Até logo!



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

5 comentários:

  1. Eu tambem não estou nem ai para essa coisa de roupa . Eu prefiro muito mais compra blusa de 10,00 por que da para ter uma variedade maior e não ficar repitindo roupa . Sou lotada delas ... Ja eu amo frio , serio ! Mas eu estou nem ai para a opinião aleia !! Serio , vc me acha feia ?! Legal , agora va cuidar da sua vida .
    www.diynakagami.blogspot.com ~ Nakagami ~

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal que você fez a tag, fiquei super feliz!
    Bom, também não sou a mínima pros seus 5 itens, me identifiquei bem com eles. Celebridades o que eu sei, é o que eu descubro de maneiras aleatorias na internet, procurando por outras informações completamente diferentes. Gostei muito das respostas!

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  3. Bacana a tag. Também não ligo muito pra estas coisas de marca, sair sempre aos fins de semana.
    Por muitas vezes me chamaram de maluca por querer ficar em casa. kkk
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai tem uma coisa ai que eu sou diferente, amo o frio rs.. Acho que as pessoas ficam mais elegantes rs.. E amo ar condicionado kkkk.. Vim visitar seu cantinho e achei mega fofo!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.