Páginas

Migrei!

https://luanasphinelly.blogspot.com.br/

Eu voltei, mas tô migrando.

Têm muita coisa aqui que não tem mais haver comigo, apesar de ter um outro tanto de coisas que eu amo.

Estava conversando com uma amiga e ela falou que o sphinelli já tem muito de mim (pra quem não entende, um dia explicarei), então parei de tentar ficar invetando nomes pra blog, coisas que geralmente mudam com o tempo, afinal, basta um passo, pra você já não estar mais no mesmo lugar não é verdade? e decidi usar esse nome que é meu e esse outro que já tem tanto de mim e estou mudando de casa.

Uma casa nova, vazia, para que eu possa recomeçar, nessa nova versão. Clica no banner e vai pra lá.!

Beijos, tô te esperando.


Um comentário:

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.