Páginas

Não faça planos!


Eu já tinha aprendido isso, mas que maniazinha safada a gente tem de esquecer algumas lições, algumas de física, outras de biologia, muitas de matemática, mas da vida não flor, não esquece as lições da vida, ainda mais quando foram lições ensinadas pela dor. 

Masoquista? Não propositalmente, mas acontece, a dor sempre ensina muitas coisas e a gente aprendi a fazer bom uso dela.

Lembra da montanha russa? Então, ela também é responsável por minar qualquer plano que você ouse fazer, junto com uma pitada de destino, escolhas e caminhos, puff! está feito, e num segundo tudo muda e aquela viagem que você estava planejando agora você vai fazer sozinha, aquele café esfriou antes que você pudesse beber.

Mas tenho bônus acumulados de outras lições e com certeza usarei, não ousarei fazer planos, sempre funcionou deixar a vida acontecer e ela foi suficientemente boa até aqui. Isso não significa que deixarei de correr atrás do que eu quero e eu sempre consigo!

Agora o que você tem a haver com tudo isso? Nada, mas talvez seja o universo querendo lhe dizer a seguinte mensagem: "Não reclame do que acontece com você, agradeça, tudo tem um motivo pra acontecer, nada é em vão, afinal, nem uma folha cai do céu sem a permissão divina, então saiba interpretar os sinais, eles estão em toda parte!

Bom dia e até os próximos capítulos!


G-R-A-T-I-D-Ã-O


Foco garota, a montanha russa espera!



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter  ♥ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.